Inventando Moda
— 25 de junho de 2014 — DICA BEAUTÉ, Tips

BARBERSHOP JARDIM ICARAÍ!!!

Imagina sentar em uma original cadeira de barbearia, como víamos nos filmes de antigamente, para cortar o cabelo, fazer a barba com navalha e pincel de cerdas de texugo ou retocar a cor dos fios, enquanto toma uma cervejinha estupidamente gelada e experimenta aquela cachaça “porreta”?! Bateu uma certa nostalgia e curtiu a ideia?? Aposto que os homens que acompanham o Inventando Moda, sim!!! O bacana que agora essa ideia virou realidade.

Há pouco mais de dois meses abriu aqui em Niterói a BARBERSHOP by Paulo Robert, um espaço totalmente voltado para os homens que curtem todo aquele cuidado que nós mulheres temos nos salões, mas não querem nos ter por perto presenciando seu momento beauté. Dias de dondocas – OPS – moçoilos para eles sim … nós mulheres agradecemos, afinal de contas, quem não quer um namorado/marido com aquela pele de bundinha de neném e cabelos cuidadosamente cortados?! Juro que no dia em que estive no BarberShop para conhecer o espaço, tive vontade de me render a um corte (mesmo que aquelas pontinhas que chamamos de “super transformação”) só para sentar naquela cadeira incrível. #soucriançagrande!

Meu encanto começou logo na entrada. Toda a decoração parece que foi milimetricamente pensada para recuperar uma tradição antiga e deixar a barbearia com um ar vintage. De cara, não tem como não se encantar pelas cadeiras conforme já falei! Uma caixa registradora provavelmente da década de 20 ou 30 se destaca sobre o balcão. Ao lado, uma cristaleira com pincéis, tesouras, escovões e produtos de beleza. Na outra parede, um longo painel com camisetas e chapéus de panamá para vender. E que chapéus!!! Sou louca por estes modelos!!! O Rodrigo Jatobá, um dos sócios da barbearia, me contou que os modelos são originais, nada daqueles chapéus que compramos na praia e estregam no primeiro uso. Na frente dos chapéus, uma outra parte boa do BarberShop: o BAR, e sua diversidade de destilados e cervejinhas. Os pingucinhos de plantão agradecem!!! =)

Ah! Não posso esquecer dos meninos que executam os serviços. São umas simpatia!!!!

Enfim, estou apaixonada pelo local. Tive uma excelente impressão!!! Tudo ali funciona perfeitamente … do atendimento ao espaço super charmoso. Os homens também merecem serem mimados como nós mulheres, não é mesmo?!

Aperte o play e confira como foi a inauguração:

Aprovado?!?!? Aposto que sim!!!!!

A BarberShop fica no endereço:

Rua Ministro Otávio Kelly 337 – Jardim Icaraí

Tel: 3741-4700.

Horário: seg a sex 8:00 às 21:00 e sáb 8:00 às 20:00

Bjs bjs bjssss.

 

por Camilla Marins


  1. Filipe
    25 de junho de 2014 às 18:09

    Agora cortar o cabelo ficou divertido. Rs
    Ótima dica. Muito bom termos esta opção.
    Parabéns pela diversidade de seu trabalho.
    Bjs

  2. Renata
    25 de junho de 2014 às 15:22

    Adorei a dica. Vou mandar meu marido para esta barbearia logo, não aguento o lugar que ele corta. Nunca fica bom, mas pior que ele acha bom. Vai entender os homens. kkkkkk.

    • 25 de junho de 2014 às 15:47

      Eles sempre acham que está bom … rsrs. Fale sim com seu marido, tenho certeza de que ele gostará da Barbershop (e você também).
      Bjs bjs bjssss.

  3. Marisa Rodrigues
    25 de junho de 2014 às 19:29

    Adorei Camilla, o Luiz Carlos vive procurando um lugar assim bem bacana… Vamos atravessar a ponte e conhecer a BarberShop. Ele cuida das madeixas e da barba, e eu aprecio a decoração e lógico a cervejinha que faz toda a diferença, rsrsrs
    Bjks e parabéns pelo trabalho!!!

    • 25 de junho de 2014 às 14:59

      Tiaaaaaaa … AMEI você por aqui!!!! Venha um dia com Luiz Carlos e tomamos uma cervejinha lá na barbearia. Depois podemos dar uma volta aqui por Niterói, o que acha?!?!?

      Bjs bjs bjssss.

  4. Paulo Cezar Diaz
    25 de junho de 2014 às 16:06

    Boa noite Paulo…
    Sou Paulo Cezar, venho aqui perguntar. Qual seria a possibilidade de voltar a fornecer as comandas de serviços de vcs.
    A quem devo procurar caso haja essa possibilidade?
    Att. Paulo Cezar Dias /PCchroma Grafica



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog