Inventando Moda
— 16 de outubro de 2014 — FASHION WEEK, MINAS TREND, NOIR BY KARLA TAYLOR, Outros

MINAS TREND COM GIG E NOIR BY KARLA TAYLOR!

Meninas, conforme dito aqui, começarei a maratona de posts sobre o Minas Trend que nesta edição, teve um gostinho especial, pois além de conferir todas as tendências para o outono/inverno 2015 como blogueira, fui também dar um suporte nas compras para uma marca muito especial e mega parceira do IM, a Noir da Karla Taylor. Vocês me vêem direto com looks da loja da Karlinha, não é?! Uso porque acho a sua curadoria incrível, com marcas selecionadas a dedo. Além da GIG, Artsy, Skazi, Desigual, Claudia Arbex, Rosana Bernardes, a Noir contará também, a partir do início do ano, com marcas de festa. Vem taaanta coisa boa por aí, vocês não fazem ideia!!!! Já estou contando os dias para as news chegaram!!!! Ah!!! E antes que me esqueça, deixa contar mais um detalhe a vocês … a Noir é uma multimarcas de Niterói, mas ela entrega em todo o Brasil. Além disso, para as cariocas, outra comodidade: você pode receber os produtos em sua casa para experimentar com as suas roupas sem o menor problema. Melhor do que isso, impossível! Tem como não amar a Noir?!?!?! ♥♥♥

Mas voltando ao Minas Trend, assim que chegamos em BH seguimos direto, eu, a Karla e a Tati Canto ( Blog Love Shoes ), amiga querida que também participou desta viagem, para o Expominas. Logo na entrada tinha uma exposição de tirar o fôlego com peças da estilista Patrícia Bonaldi.

Na sequência, em uma nova sala, uma outra exposição com as marcas mineiras.

Dentre os muitos stands que visitamos – infelizmente ainda não posso publicar muitas fotos – fomos no da GIG, uma marca bacanérrima de tricot desenvolvido a partir de fios entrelaçados que dão forma e textura a estampas exclusivas. A próxima coleção está um escândalo de linda. Darei só um gostinho para vocês. Saindo da GIG, paradinha para compras na Claudia Arbex.

Com as amigas Tati Canto (Blog Love Shoes), Dandy (Dandynha Barbosa) e Beta (Around and About) na GIG.

Eu e Tati com a Claudinha ao meio

Rodamos muito pelo Expominas, passamos o dia andando sem parar. É uma viagem corrida, mas muito gostosa. A cada edição fico mais encantada com a organização do evento e mais feliz por participar de uma semana de moda tão importante.

Como as marcas lançarão somente no início do próximo ano, não pude mostrar tantos detalhes, mas acho que deu para sentir um gostinho de como foi meu primeiro dia. É isso girls!!! Nos próximos posts, meus looks! Fiquem ligadas!!

Ah! E quem quiser algum look das marcas que citei acima, basta ligar ou visitar a Noir:

Rua Lopes Trovão 110, sl 201 – Icaraí.

Tel.: (21) 2705-6575

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. Ana
    16 de outubro de 2014 às 18:00

    Lindo o vestido!!! Qual o tamanho vc usou, e qual vc usa normalmente?? Encontrei um desse na net prá comprar mas tô sem noção de tamanho (ele parece ser maior que o normal da marca)!
    Bjos



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog