Inventando Moda
— 19 de agosto de 2015 — LOOK DO DIA, Moda, Outros

MEU LOOK – RED FLOWERS!

Hello meninas românticas de plantão! Hoje o meu look é para vocês. Tem coisa mais fofa do que um vestido rodadinho, com cintura marcada e ainda com estampas de flores?

Eu amo, apesar de não ser tão romântica na hora de me vestir. Na consultoria de imagem, analisando meu estilo, os que prevaleceram foram: moderna e casual. Sim, existe um estudo para identificar isso (consultem a @brandmeconsultoria) e nos ajudar na hora de montar nossas produções, mas voltando ao post, eu não sou puramente romântica. Normalmente quando uso um look assim, gosto de dar uma “quebrada” com uma peça de peso, tipo uma jaqueta de couro ou jeans, uma botinha ou um tênis (para o caso do vestido da foto). Como no dia estava a caminho de um evento onde fiz para a Santa Lolla, precisava usar esta sandália e estava muuuuito calor, dispensei os itens de peso.

De qualquer forma, mesmo estando bem romantiquinha nesta proposta, eu amei o resultado. Este vestido é DESLUMBRANTE! Super valoriza o corpo e tem essa estampa linda de viver, além de ser muito versátil, pois ele vai perfeitamente do almoço ao casamento numa nice, basta mudar os acessórios.

Quem gostou, levanta a mão! Rs.

Vestido – Skazi para Noir | Sandália – Santa Lolla Niterói

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog