Inventando Moda
— 10 de julho de 2014 — BOUTIQUE B ONLINE, Lançamento, Moda, Publicidade

VERÃO 2015 LE LIS BLANC!

Quando penso em roupa com excelente caimento, penso em Le Lis Blanc. A minha paixão pela Le Lis é antiga, herança da minha mãe, pois foi ela quem me “apresentou” a marca. Desde o início da minha fase “aborrecente” admirava as roupas que ela usava. Adorava ir a loja e ver aquele entra e sai da cabine. No armário dela só dava a tal da Paula … um modelo de calça que veste incrivelmente bem, com a cintura mais alta e que deixa tudo em seu devido lugar. Pagar cofrinho é over demais, né?! Quando experimentei pela primeira vez a calça, pude entender esse amor da minha mãe, pois o cupido fashionista acertou meu coração em cheio. Hoje tenho a Paula de vários jeitos: flare, skinny, capri, jeans, preta, branca … é uma loucura!! Boa, diga-se de passagem. E o melhor de tudo … cresci e agora posso “assaltar” o armário da minha mãe atrás dos modelos que ainda não tenho. Brincadeiras a parte, o bacana é que antes eu ia para acompanhá-la nas compras, hoje vamos até a Le Lis Blanc juntas e fazemos a festa!!!

O papo está bom (eu não poderia deixar de apresentar essa antiga relação minha com a Le Lis Blanc), mas agora preciso contar para vocês que ontem aconteceu em todas as lojas do Brasil o lançamento da coleção Verão 2015. Inspirada na beleza natural de quatro praias paradisíacas: Taormina, Kare Kare, Durban e Goa, a coleção traz em sua cartela de cores muito turquesa, coral, light grape, pink, off white e branco. Florais, grafismos e animal print estampam vestidos fluidos, blusas, saias e shorts. Os acessórios estão um escândalo de lindos e também entraram no mood veraneio. Tem espadrilles, anabelas, scarpins de salto baixo e várias rasteirinhas mega chiquetosas. As bolsas e cintos também são um desejo a parte. Resumindo … deu vontade de levar toda a coleção para casa.

Passei na loja da Mariz e Barros, aqui em Niterói e separei 3 looks para que podem ser usados em diversas ocasiões. Como euzitcha fui a modelo, pensei em padronagens e cores que valorizassem meu tipo físico. Modéstia parte, amei o resultado. Espero que vocês curtam também.

FOTOS: Leonardo Sens

Tenho uma estrutura de ombros muito larga e na consultoria de estilo chamamos essa estrutura de Triângulo Invertido. Esse é o meu tipo de corpo. Para disfarçar, a dica é usar camisa com gola e V, chamando a atenção para o centro do corpo. Isso fará você parecer mais alta e com ombros mais proporcionais.

Se engana quem acha que tênis só deve ser usado na academia. Ele é ideal para compor looks casuais e acrescenta muito charme a produções para o dia a dia. O conforto que ele proporciona é indiscutível e o mais legal é que ele se adapta a todos os estilos. Esta é a primeira vez que vejo tênis na Le Lis Blanc e tenho a absoluta certeza de que será um sucesso de vendas. O modelo é lindo!!!

Nesta produção utilizei um outro truque de styling … para disfarçar a barriguinha, deixei a blusa nem totalmente presa para dentro da saia, nem totalmente solta para fora dela. Prendi um pouquinho no cós da saia e deixei o restante soltinho, fazendo com que a produção não marcasse essa parte do corpo.

P&B! Há combinação mais clássica e elegante que esta???

Uma das primeiras peças que me chamou a atenção quando cheguei na loja foi esta flare de couro. Tá aí um modelo capaz de deixar a silhueta mais longilínea e estreita. A calça flare é uma releitura da boca de sino e o tamanho ideal é cobrindo quase todo o sapato, deixando apenas um ou dois centímetros aparecendo. Pensando numa produção para a noite, escolhi essa camisa de seda incrível, que trouxe sofisticação ao look. Para proporcionar um toque de modernidade, nada de sandália preta, Optei pela pink para fugir do óbvio.

As lojas Le Lis Blanc em Niterói encontram-se nas ruas:

| RUA MARIZ E BARROS , 115 – LJ 263 – ICARAI

Tel.: 36294415

| RUA QUINZE DE NOVEMBRO , 08 – L3016 / L3017 / L3018 PISO L3 – CENTRO 

Plaza Shopping

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. Ana
    10 de julho de 2014 às 12:17

    Oi, bom dia

    Descobri seu blog a pouco tempo e este é meu primeiro comentário, rsrsrs
    Fiquei curiosa prá conhecer a calça Paula.

    • 10 de julho de 2014 às 12:27

      OOoi Ana,

      Bom Dia!!! Seja bem vinda ao IM!!! Um prazer receber seu comentário.

      Olha, tenho certeza de que você vai amar este a calça Paula. De verdade, uso demais as minhas, principalmente as com modelo flare!

      Bjs bjs bjsssss.



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog