Inventando Moda
— 2 de junho de 2014 — Fotografia., FOTOS, Moda

UMA EXPERIÊNCIA CHAMADA LA BORBA …

Quando fui convidada pela minha amiga querida, Julia Caminha, para “La Borbar“, juro que a primeira coisa que me veio a cabeça foi “?” Isso mesmo … um ponto de interrogação. O que seria viver um ensaio fotográfico sensorial?!?!? Qual seria na verdade o conceito do La Borba?!?!? A minha curiosidade aumentou dois dias depois, quando recebi um questionário onde precisava responder detalhes sobre mim que muitas vezes nem havia parado para pensar. E agora?! Bom … agora era esperar pelo tão curioso dia. E a espera foi ansiosa …

Sete horas da manhã de um domingo e lá estava eu de pé, pronta para La Borbar!!! Quem me conhece sabe que não sou muito fã de fugir da cama cedo, principalmente em um final de semana, mas no dia 04 levantei super de boa, mega animada e o melhor de tudo, com zero mal humor. Ao chegar ao local marcado, uma nova surpresa … antes de começar o ensaio fotográfico, era preciso fazer uma imersão nesse mundo do La Borba, era preciso criar uma conexão maior com aquele momento, descobrir mais sobre meu corpo e minhas formas de expressão para assim, realizar uma experiência transformadora a partir da escuta interior e através de estímulos sensoriais. Parece complicado, mas não é e tudo aconteceu sob a orientação da Ju Caminha e da Juliana Gennari, responsáveis por esse projeto tão bacana.

Trinta minutinhos foram suficientes para preparar o corpo e a mente – regidos pela respiração –  para este ensaio. A Juliana Gennari, além de fotógrafa, é bailarina, preparadora corporal e me ajudou demais nesta construção.

O que posso relatar é que tive uma experiência realmente incrível e encantadora, de auto-conhecimento e descoberta. Foram três horas de uma deliciosa sensação de paz e muita troca. Levamos uma vida tão corrida e estressante, que dinheiro nenhum no mundo paga essa sensação tão boa de leveza com a qual fui presenteada naquele dia e que recomendo a cada um de vocês sentir também.

Chegou a hora de parar de escrever. Quero que vocês conheçam um pouquinho do La Borba. Enjoy!

Então meninas, o que acharam?? Estou super curiosa!!!

Para conhecer mais sobre o projeto La Borba, clique abaixo:

# Website

# Facebook

Super indico viu gente?! Por mais que tente relatar através das palavras e das fotos o que foi La Borbar, nada se compara a viver de corpo e alma essa experiência.

Gostaria de agradecer demais a Ju Caminha, a Juliana Gennari e a Claudinha Fânzeres – tia da Ju -, que participou também deste momento tão especial!!! Muito obrigada meninas pelo convite e por todo carinho e cuidado que tiveram durante o ensaio.

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. 2 de junho de 2014 às 20:53

    Sua Linda, mais uma vez você tocou meu coração, estou emocionada com seu testemunho.
    Gratidão a oportunidade em te conhecer
    beijos,
    JG

  2. Claudia
    2 de junho de 2014 às 17:31

    Camila foi lindo o ensaio vc realmente é uma Diva e o trabalho das meninas Lá Borba maravilhoso. Obrigada pelo momento mágico . Bjs

  3. Claudia
    2 de junho de 2014 às 17:31

    Camila foi lindo o ensaio vc realmente é uma Diva e o trabalho das meninas Lá Borba maravilhoso.super indico também .Obrigada pelo momento mágico . Bjs

  4. 2 de junho de 2014 às 18:54

    Camila, suas palavras refletem quão linda foi a sua vivência. Fico muito feliz em compartilhar com vc este momento. Gratidão pelas sinceras palavras, elas estão ilustradas no lindo resultado do seu laborbar!
    Que está sensação se multiplique e transborde no seu transcender! Parabéns!



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog