Inventando Moda
— 6 de abril de 2016 — Dicas, Moda, Must Have

TEM QUE TER …

Todas nós mulheres, adoramos dar uma repaginada no guarda-roupa de vez em sempre (rs)! Compramos muitas peças pelo simples impulso, consumismo ou puro prazer e queremos nos “munir”com que há de mais novo nas araras, mesmo que isso signifique peças encalhadas por um longo tempo.  Por outro lado não dispensamos as boas compras, que são aquelas peças clássicas e eternas. Pensando nessa compra consciente, resolvi fazer uma listinha com itens tem-que-ter no armário!! Bora conferir?!

Ela é a nossa bff, não é mesmo?!? Uma boa calça JEANS pode fazer milagres e nos proporcionar um aresenal de looks bacanas. Skinny, boyfriend, flare, destroyed … seja qual for, escolha uma que melhor vista em seu corpo e use muito!!!

Não importa o tipo de BOLSA … pequena, máxi, colorida, couro, tecido … só não deixe de investir em um modelo que seja poderoso, de boa qualidade. Bolsas desse tipo costumam durar anos. Eu mesma tenho uma que carrego há séculos e ela parece intacta. As vezes o preço pode assustar, mas pense que será um bom  investimento!!!

Ô peça coringa!!!!! Ela vai do escritório a praia e compõe qualquer look com perfeição! Indispensável no guarda-roupa feminino, uma CAMISA com um bom corte e tecido impecável combina com tudo e dá uma sofisticada no visual!

Para os dias em que as pernas e pés estiverem pedindo uma pausa nos saltos, as SAPATILHAS entram em ação. Ícones de feminilidade, elas são confortáveis e muito elegantes!

Até o combo calça jeans + camiseta pode ser valorizado com um belo LENÇO estampado. Invista em um modelo de seda, já que a qualidade acaba sendo melhor.

Chanel “causou” quando resolveu investir na T-SHIRT NAVY. Todo mundo naquela época torceu o nariz e a ridicularizou, mas mademoiselle Chanel valorizou e  imortalizou a peça. Todo mundo se rendeu!!!! Use com uma calça de alfaiataria para compor um visual elegante ou aposte no mix de estampas para um high fashion !

Ultra chique e feminina, a peça é um ítem chave para qualquer mulher. Da reunião para a balada, a SAIA LÁPIS segura muito bem a produção para qualquer ocasião! Invista em um modelo de couro e acrescente uma t-shirt básica para o dia ou um top de renda para a noite. E que tal um modelo estampado?!?!  Super femme fatale!!!

Ta aí uma peça que nunca sai de moda, deixa o look mais elegante e quentinho, principalmente se for de cashmere: o CARDIGAN .

O SCARPIN é o queridinho da mulherada que gosta de andar nas alturas!  Aposte no modelo com o bico ligeiramente fino … é classico e atemporal. Certamente você usará até o sapateiro cansar de trocar os saltinhos. Rs.

Básico e chic, a versão clássica de alfaiataria funciona para todos os tipos de corpo e permite compor as mais variadas produções. Se não tem um BLAZER em seu guarda roupas, providencie para ontem!!!!

No momento daquela crise chamada “não tenho roupa” (rs), o famoso pretinho básico é a salvação! Toda mulher sabe que um BLACK DRESS é indispensável no closet! Não tem erro!!!!

E aí girls, anotaram tudo?! Boas dicas não?! Espero que tenham gostado!!

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. 6 de abril de 2016 às 13:20

    Adorei as dicas! Essas peças são realmente indispensáveis né?! Tem que ter em todo guarda roupa feminino!

    beijOO linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

  2. Anonymous
    6 de abril de 2016 às 22:57

    Amore!!! Adorei as dicas. Sempre mandando muito bem!!
    Nunco perco a viagem vusitando seu blog
    Carmita Lassance

  3. Aline
    6 de abril de 2016 às 00:04

    Quem tem essas peças no guarda-roupa nunca pode reclamar que está sem roupa pois elas vão com tudo e em quase todas as ocasiões.

    http://corujicesnomundo.com.br



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog