Inventando Moda
— 21 de julho de 2015 — Moda, Must Have

SUBINDO!!!!!

Foi-se o tempo em que eu conseguia usar uma calça de cintura baixa numa boa. Ai gente, não sei se por conta da idade, por uma questão de conforto (pagar cofrinho é uó) ou por influência da moda, sempre que entro em uma loja para comprar uma calça, vou direto em busca pelo modelo de cintura alta. Não importa qual formato - skinny, pantalona ou flare (admito, minha favorita), o que importa é ter a cintura no lugar. Acho feio aqueles modelos mega baixos, acho que estes só servem para as mais magrinhas. Quem não tem um corpitcho Gisele Bündchen, corre o risco de ter as gordurinhas marcadas. Feio, não?!

Criada por Chanel em 1920, a calça de cintura alta representou uma revolução no guarda roupa feminino, e apesar da estranheza inicial, reinou absoluta da década de 20 até os anos 50, como item indispensável pra toda mulher de bom gosto e elegância.

O jeans de cintura alta se ajusta às coxas nos lugares certos fazendo a cintura parecer menor. Além disso, diminui o culote, tornando a silhueta mais longilínea.  Desde as mais baixas até as mulheres com pernas bastante longas, passando pelas mais curvilíneas até as atléticas, todas têm seu corpo valorizado pela peça.

Que tal??

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. ana
    21 de julho de 2015 às 11:47

    Oi, bom dia!!
    Concordo com você, cintura baixa tem que ser beeemm magrinha , eu particularmente prefiro as chamadas “cintura média” acho que valoriza meu tipo fisico e me sinto mais confortável.

    Bjs
    Ana

    • 21 de julho de 2015 às 14:36

      Super concordo Ana. Além de valorizar o tipo físico e ser mais confortável, é também mil vezes mais elegante. =)

      Bom diaaaaaaaaa!!!!

      Bjs bjs bjsssss.



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog