Inventando Moda
— 15 de julho de 2014 — ALTA COSTURA, Moda, PARIS

O CONTO DE FADAS DE ELIE SAAB!

Elie Saab, um dos meus estilistas favoritos, mais uma vez surpreendeu durante o desfile realizado no último dia 09/07, na temporada da alta-costura de inverno 2015, que aconteceu em Paris. Não que ele tenha levado algo de muito novo a passarela, nada disso … ele manteve-se fiel ao seu estilo, mas continuou a nos brindar com seus modelos impactantes, luxuosos e sofisticados, hipnotizando cada olhar de quem se fez presente durante a apresentação.

Longos rendados e transparentes receberam pequenas pérolas aplicadas que contribuíram para o clima conto de fadas proposto pelo estilista.

Para as clientes de países mais gélidos, estolas de pele colorida cobriram os ombros.

A cintura marcada apareceu em praticamente todos os looks, ora pela modelagem justa, ora com cintos finos para reforçar. Na cartela de cores predominou tons pastel, como rosa salmão, azul e bege. O branco e do preto também tiveram seu destaque.

Os curtos também tiveram um grande destaque. Estavam maravilhosos com suas versões rodadas e armadinhas.

Fechando a apresentação, a clássica noiva com vestido digno de um casamento real dos mais tradicionais contos de fada! O diferencial foi o tule illusion aplicado no colo, com o top totalmente bordado e os desenhos que invadiam a saia até quase o final.

Para assistir na íntegra o Conto de Fadas de Elie Saab, aperte o play!

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog