Inventando Moda
— 28 de março de 2016 — Moda

GOYARD – CHIC DU CHIEN

A francesa Goyard é uma das marcas mais tradicionais de malas e bolsas do mundo e pode ser traduzida em 4 palavras: tradição, exclusividade, personalização e manufatura artesanal. Fundada em 1853, na França, tornou-se conhecida por seus “trunks”, baús de madeira usados pelas famílias da aristocracia em suas viagens pela Europa. Prova deste prestígio são as peças customizadas que confecciona até hoje para uma clientela que busca, ao mesmo tempo, exclusividade, qualidade e anonimato.

Agora, a Maison Goyard apresenta Chic du Chien, linha de acessórios para animais de estimação, composta por coleiras, colarinhos e guias, disponível no Brasil.

Em junho de 2008, a Goyard abriu no 352 da rua Saint-Honoré uma boutique destinada ao “Le Chic du Chien”, em frente a sua histórica maison, especializada em acessórios para animais domésticos e artigos para viagens, perpetuando, assim, a tradição iniciada no fim do século XIX. A atmosfera íntima e aconchegante deste local permite a apresentação de peças como guias e coleiras sejam expostas de forma lúdica e sofisticada, como se fossem joias preciosas.

Mais de um século após sua criação, a linha Chic du Chien ainda é um grande sucesso e os itens inicialmente desenvolvidos para animais de estimação se tornaram muito populares com os donos, como é o caso da Hulot: apesar de ter sido criada para carregar animais pequenos e recebido seu nome do próprio cachorro de Robert Goyard, a bolsa hoje é um hit entre mulheres elegantes.

A partir de 25 de março, as peças estarão disponíveis para o consumidor brasileiro, na loja Goyard do Shopping JK Iguatemi.

É muito luuuuxo, minha gente!!!!

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins

Tags:


Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog