Inventando Moda
— 24 de setembro de 2014 — Moda, TREND ALERT, VERÃO

FLASH TATTOOS!

Elas prometem ser a febre do verão! Se você não tem coragem de fazer uma tattoo de verdade, mas morre de curiosidade de ver um desenho estampado pelo corpo, que tal apostar na Flash Tattoo???  Essa tatuagem, uma espécie de “joias/bijoux” (as clássicas tatuagens de chiclete que a gente amava na infância), corresponde na verdade a desenhos geométricos em preto, prata ou dourado, autoadesivos, que são usados como se fossem joias. O decalque dura entre 4 e 6 dias na pele, principalmente se evitar o contato com o protetor solar.

A ideia de se criar uma tatuagem adesiva para “adultos” se deve a uma norte-americana, que trabalhava como designer de móveis na cidade de Austin, no estado do Texas (EUA). Enquanto procurava inspiração para uma nova coleção, Miranda Burnet encontrou fotos de mulheres desenhando figuras padronizadas na pele, usando como tinta uma mistura que leva pó de ouro 24k. Isso a fez querer usar o mesmo estilo, mas por um preço mais acessível. Hoje, Miranda vende pacotes com quatro cartelas de flash tattoos (na tradução livre, tatuagens rápidas) com preços que variam de U$ 20 a U$ 30.

O “boom” das tatuagens adesivas douradas, nos Estados Unidos, se deu em abril deste ano. Várias celebridades “desfilaram” no festival de arte e música em Indio, na California – o Coachella Valley Music and Arts Festival –, com look hippie chic e com os adornos dourados criados por Miranda, na pele. Por aqui, nossa top blogger Thassia Naves já lançou a tendência.

Lá fora elas são encontradas por 10 Euros, mas aqui no Brasil já tem gente vendendo a mais de R$100,00! Ahhhh tá!!! E viva o Brasil!! #sqn

Quem vai aderir, heim girls?!

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. 24 de setembro de 2014 às 20:49

    Eu não curto muito não, mas fica bonito!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog