Inventando Moda
— 27 de fevereiro de 2014 — Moda, Trend

BELA PEQUENA!!!

Girls,

O post de hoje é o mais fofo que já teve em todo tempo de Inventando Moda e estou tão feliz por fazê-lo, pois desde que conheci a BELA PEQUENA fiquei apaixonada por cada detalhe que a compõe. Meu primeiro contato foi com o Alex Dantas, sócio da marca. A cada novo e-mail que trocávamos, ele me contava mais um pouquinho sobre como surgiu essa idéia. Em suas palavras estava nítida a paixão por esse projeto que já é um sucesso!!!!

 

O “start” aconteceu quando a Ana Paula Dantas, outra sócia da Bela Pequena e esposa do Alex Dantas, descobriu que estava grávida. Após esse presente de Deus, ela iniciou sua pesquisa sobre o universo infantil, incluindo o da moda. A paixão foi imediata e, em dezembro de 2010, lançou o seu primeiro blog e atelier virtual, o E-Roupas de Bebê. Foram mais de 20.000 peças vendidas em todo Brasil e exterior, incluindo Austrália, Japão e EUA. O trabalho que eles realizam é totalmente artesanal … tudo feito em casa, sob o cuidado e atenção do casal. Com o nascimento de sua filha, nasceu também o BELA PEQUENA.

inventando-moda-jardineiraS

Um detalhe bacana: as mamães podem ficar iguais as suas bonequinhas, pois existe também a opção “tal mãe, tal filha” onde modelos de roupas são criados para as duas saírem como “par de jarros”. Tem coisa mais fofa?!?!?

mãe-e-filha

mãe-e-filha-2

É impressionante como a cada novo look que eu conhecia, minha vontade de ter uma baixinha ao meu lado aumentava. Nessa fase de babyboom – várias amigas estão grávidas – olha eu aqui, aflorando minha vontade graças a BELA PEQUENA. Falei para o Alex que se eu já tivesse uma filhinha, certamente ela seria cliente. Acredito que esse sentimento não aconteça somente comigo, mas como todas que conhecem e irão conhecer esse lindo trabalho. A maior prova de que, ações realizadas com amor tem grandes chances de serem bem sucedidas, está na Bela Pequena.

vestidos 2

inventando-moda-vestido-5

inventando-moda-vestido-3

inventando-moda-vestido-6

“Aqui em casa (eu e a esposa) trabalhamos de forma totalmente artesanal/manual, com o único propósito de fazer cada peça com um toque pessoal. A consequência é que, em tudo que fazemos, esforçamo-nos para fazer com carinho, pois a maioria das peças são para crianças, e temos uma criança em casa, então fica fácil saber o que os pais esperam quando querem algo legal para vestir nos filhos. Apesar de trabalharmos exclusivamente online, cada cliente recebe uma roupinha que é confeccionada como se ele (o cliente) estivesse aqui com a gente, pessoalmente.”- contou o Alex.

Impossível não admirar um trabalho como este, feito com tanto capricho.

JARDINEIRAS

O que são essas tiaras, gente?!?!?

inventando-moda-baby-flor

A BELA PEQUENA atende as meninas desde quando saem da barriga da mamãe até completarem seus 10 aninhos.

inventando-moda-baby-6

inventando-moda-baby-4

inventando-moda-baby-2

inventando-moda-vestido-4

inventando-moda-baby

Para conhecer mais um pouquinho, enlouquecer com os modelos uns mais lindos que os outros eou deixar sua filhota linda, basta acessar:

WWW.BELAPEQUENA.COM.BR

O telefone para contato:

(13) 3061-0877

Atendimento de segunda a sexta, das 14 as 18h.

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog