Inventando Moda
— 21 de agosto de 2014 — A.BRAND, Lançamento, LOOK DO DIA, Publicidade, SCHUTZ

MEU LOOK – PURPLE & YELLOW

As temperaturas continuam amenas, mas as vitrines das lojas estão cada vez mais quentes e coloridas. Com a mudança no calendário da moda, as marcas tiveram que antecipar seus lançamentos, portanto, pegando carona nesse momento, montei um look com um mood bem verão. Vale dar uma alegrada nesses dias de friozinho, não vale?!

Aproveitei a minha formação como consultora de imagem para sair da zona de conforto, brincar com as cores e criar um look nada óbvio. Escolhi duas complementares – que estão diretamente opostas numa cartela de cores – o amarelo e roxo. Digo opostas, porque as cores tem uma ordem natural, que não podem ser mudadas, como a que vemos no arco iris. Se conectarmos as pontas dele, por exemplo, formamos um círculo cromático.

Então, quando cheguei na A.Brand fui direto na saia midi de renda guipir diva e a combinei com a cropped fofa de estampa vichy (amei o detalhe do nózinho). O que poderia causar desconforto pelo mix de cores, estampas e texturas, casou super bem criando um visual harmônico. Só que o meu instinto Inventando Moda não parou por aí … eu queria mais. Imagine usar uma saia mídia de renda com uma clog com salto de madeira mega pesado, bem praiano?!?! A Schutz Niterói está cheia destes modelos. Impossível??? Não!!!! Vejam abaixo!!!

FOTOS: Leonardo Sens

O look acima eu particularmente adorei, mas depois que vi uma bolsa chegando na loja, não me contive e quis logo fotografá-la. Que tal jogar mais um ponto de cor nessa proposta??

 

Camisa: A.Brand | Saia: A.Brand | Sandália: Schutz Niterói | Bolsas: Schutz Niterói | Brincos: Lilac Acessórios

Então meninas, look aprovado???

Bjs bjs bjssss.

 

por Camilla Marins


  1. Meri
    21 de agosto de 2014 às 11:56

    A segunda opção de bolsa ficou muito mais estilosa, remeteu a ideia de “sem medo de ser feliz”!!
    Achei vc linda, parabéns pelo seu blog , é lindíssimo!!!
    Tenho uma filha de 18 anos, negra, uma manequim, já recomendei o seu blog a ela.
    Olha ela no face meri helen costa
    Grande sucesso prá vc!!

    • 21 de agosto de 2014 às 13:51

      Oi Meri,

      Muito obrigada por seu carinho. Seja bem vinda ao IM. Vou entrar no seu face.

      Bjs bjs bjssss.

  2. Cléo
    21 de agosto de 2014 às 02:34

    Oi, lindona! Amei o look!!!! Ficou linda! Essa sandália é um arraso, né? Ainda estou querendo mto a preta, mas estou meio assim de comprar porque esse salto 13 aí parece mto forte pra mim, que já tenho 1,72m. Quanto vc tem de altura, por falar nisso? Beijos! Sucesso sempre!

    • 21 de agosto de 2014 às 13:12

      Oi Cléo,
      Tudo bem??
      Que bom você gostou do look!! Vou te confessar que na hora da escolha fiquei em dúvida quanto a sandália, pois tenho 1,73m. Assim que coloquei me senti um traveco – hahahaha -, mas depois amei. Além de linda ela é muuuuito confortável. Uso demais.

      Bjs bjs bjssss.

  3. Cléo
    21 de agosto de 2014 às 15:57

    Ei, querida, tudo bem! Tenho de confessar que é uma baaaita de uma surpresa para mim ler que vc possui 1,73m de altura. Me senti super bem agora, pois acredite, vc não se parece nada nada com um traveco!! És linda! Sem querer abusar da tua atenção, quantos cm tem esta meia pata? Na minha cidade não tem Schutz, só compro on line, mas o site não informa a altura da meia pata e o chat disse que são 6m :O É tudo isso mesmo?? E a forma dela é normal, vc pegou o teu número mesmo??? Beijo!! Obrigada!! Sucesso!!!!

    • 21 de agosto de 2014 às 16:19

      Imagina Cléo, abuso coisa nenhuma. Pode perguntar o quanto quiser. =) Então, a meia pata tem 4 cm e o salto em torno de 14 cm. O número é exatamente o que costumo calçar, 36.

      E uffa, que bom não pareço um traveco nesse salto todo. Se bem que com a proximidade do carnaval, já até poderia aproveitar a deixa né?! Só colocar o salto e cair na folia. Hahahaha.

      Qualquer coisa, estou por aqui, viu?!

      Bjs bjs bjssss.

  4. Cléo
    21 de agosto de 2014 às 13:43

    Oi, lindona, olha eu aqui de novo (:
    Vim comentar contigo sobre a sandália. Chegou hj! Menina, que espetáculo!!!! Mas achei que fiquei parecendo uma divindade! hahahaha Enorme mesmo!
    Amei de qualquer forma! *_____*

    Achei que ficou um pouco larga, sabe, no couro? (meu pé é muiiiito fino :/ ). Só que se eu pegar a 37, provavelmente não ficará larga, mas pode não servir no comprimento.
    Melhor fazer mais um ou dois furinhos no sapateiro para apertar a fita do que trocar pela menor, né??

    Beijo! Sucesso sempre!! =D

    • 21 de agosto de 2014 às 13:30

      Hahahahaha … me senti exatamente como você na primeira vez em que usei. Ela é muuuuito alta, não é?! Mas que bom você gostou, fico feliz!!!

      E quanto ao couro largo, faça o furinho. Eu também tenho o pé fininho e preciso recorrer a esse “truque” em várias sandálias que adquiro. Acredito, mesmo sem conhecê-la, que a 37 ficaria giga no seu pé e desconfortável.

      Depois me envie uma foto para meu e-mail ([email protected]) para eu ver como ficou?! =)

      Bjs bjs bjssss.

  5. Cléo
    21 de agosto de 2014 às 00:04

    Oi, querida, então, eu esqueci de te comentar que eu calço 38, mas meu pé é beeeeem fino, dae pensei na 37, mas já resolvi fazer o truque do furinho mesmo. Menos arriscado do que sofrer com uma 37 um pouco menor no comprimento talvez..
    Que fofa vc, pode deixar que assim que eu for usar a sandália mando a foto pra compartilhar contigo. Beijos!

    Sucesso!!!!! =DDD



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog