Inventando Moda
— 15 de outubro de 2014 — DERMATOLOGIA, dicas de beleza e saúde., DRA. RENATA AYD, PAPO BELEZA

PAPO BELEZA COM DRA. RENATA AYD: DEPILAÇÃO A LASER!

Quem já pensou em se submeter a depilação a laser?? Entre mitos e verdades, a dra. Renata Ayd explica um pouco mais sobre este procedimento abaixo. Mas antes quero falar é que não existe nada melhor nesse mundo do que viver sem o incômodo dos pelinhos nascendo em lugares indevidos. Ai gente, sempre achei um saco esperar o pelo crescer para depilar com cera. Apelava para a gilete, mas acabava com o inconveniente dos pelos mais grossos. O jeito foi recorrer ao laser e posso dizer com toda propriedade do mundo: a melhor coisa da vida. É uma liberdade que vale cada centavo investido.

A depilação feita com os aparelhos de laser e luz pulsada é dita semi-permanente.
A luz é emitida rapidamente e de uma maneira forte como se fosse um flash. É esse calor da energia que vai destruir a raiz do pelo e um pequeno ninho de células-tronco que fica junto da matriz e que dá origem a um novo pelo, quando esse se solta.
A quantidade de energia e a forma pelo qual ela é distribuída que vão fazer com que ocorra a morte do pelo.
Se a energia é baixa, apenas o pelo é eliminado, sem destruir as células-tronco, o que elimina o pelo por cerca de apenas 1 mês e ele já nasce novamente. Essa energia baixa, muitas vezes estimula o crescimento de outros pelos em volta. Daí, se a energia é abaixo da necessária, há um estímulo do crescimento de vários pelos finos, o que acontece com muitas pessoas que fazem depilação em clínicas, com profissionais que não são dermatologistas. Porque outros profissionais têm medo de usar energias altas e provocar queimaduras nas peles, já que não conseguem avaliar tão bem a pele…
Essa é a importância de se fazer laser com médicos dermatologistas!

Dra. Renata Ayd

Viu gente, é importante sempre procurar um bom profissional para realizar seus procedimentos. Imagina pagar uma grana para se livrar dos pelos e no final acabar ganhando outros novos?? É isso que pode acontecer se uma baixa frequência da luz for utilizada e é isso que pode acontecer se você não procurar um profissional realmente capacitado. Não largo a Dra. Renata Ayd justamente porque acredito demais em sua capacidade e admiro seu profissionalismo.

Quem quiser conhecer minha super dermato, basta ligar nos números abaixo:

NITERÓI

Rua Cel Moreira Cesar, 229 / 1605

Telefone: (21) 2612-0277 | 98406-9892

TERESÓPOLIS 

Av. Lucio Meira, 670 /609

Telefone: (21) 2643-0747 | 98412-4042

www.clinicadrarenata.com.br

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog