Inventando Moda
— 2 de julho de 2014 — campanha, Gisele Bündchen

CADÊ O CABELO DA GISELE???

E foi com uma produção cinematográfica que a marca de acessórios espanhola Balenciaga preparou sua nova campanha de inverno 2015! Quem viu Gisele Bündchen quase careca, sem seus fios longos, cacheados e dourados, desejados por 10 entre 10 mulheres, deve ter tomado um susto. Seria um novo momento na carreira da über model?? Uma mudança radical??? Que nada … na verdade, Alexander Wang, diretor criativo da marca, surpreendeu ao mostrar a top de um jeito que jamais imaginávamos vê-la.

“Tudo começou com essa ideia de transformar Gisele e captar o que era diferente nela. Nós adoramos mostrá-la realmente intransigente e essa beleza extrema saindo de dentro de um espelho. É quase como uma beleza tão poderosa que não pode ser contida. E também para encorajar as mulheres a cortarem seus cabelos e se sentirem seguras, bonitas e desejadas”, explicou.

Como cortar o cabelo da Gisele estava fora de cogitação, a solução foi criar uma prótese de uma careca.

“Nós contratamos um especialista em próteses, que trabalha com cinema. Passamos dois dias fazendo uma prótese de uma careca num dublê de corpo da Gisele. Aí, nós precisamos encontrar um outro dublê de corpo que precisou fazer exatamente o mesmo corte de cabelo da foto. Então, para cada foto que tíramos com Gisele, precisávamos tirar uma outra com a dublê de corpo. Depois nós fazíamos a fusão de ambas. Foi a primeira vez que trabalhei desta maneira”, confessou Wang.

E quem pensa que o trabalho dela é só glamour, se engana. Para cada sessão, Gisele precisou chegar 3 horas antes para preparar todo o processo do cabelo ” joãozinho”, fazer a colocação da prótese e pintar exatamente da cor da pele dela, o mesmo processo usado nos filmes X-Men.

Além de Balenciaga, nossa über model está em mais 3 campanhas nesse inverno, Emilio Pucci, Isabel Marant e Stuart Weitzmann! Em todas com o cabelo longo, lindo e ondulado de sempre!

Bjs bjs bjssss.

 

 

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog