Inventando Moda
— 3 de fevereiro de 2015 — Beleza, PAPO BELEZA, SAÚDE

PAPO BELEZA COM DRA. RENATA AYD: #DESAFIOCARNAVAL

Girls,

Olha o carnaval chegando!!! Faltam apenas 10 dias para cairmos na folia!!! Quem passará a data na praia deve estar comemorando ooooou … se desesperando. Hahahaha. É verdade, estou no time das que estão praticamente arrancando os cabelos por ter chegado ao auge do verão sem estar no auge da boa forma física.

Algumas pessoas já sabem, mas a grande maioria não. Por causa de probleminhas hormonais, hoje encontro-me com hipotiroidismo, o que tem me feito ganhar quilinhos a mais. Percebi que, por causa da hipo, somente fechar a boca não estava sendo suficiente, portanto, resolvi pedir um help para minha dermato maravilhosa, dra Renata Ayd. Sorte a minha ter conhecido a Rê, gente!!! Cheguei ao consultório dela há duas semanas atrás desesperada. Percebi que estava retendo muuuuito líquido e inchando demais. Após ouvir todo meu “chororô”, a Dra. Renata foi objetiva, direta e me apresentou um programa power para combater todos esses males: Lipocavitação + Radiofrequência + Intradermoterapia. Como não pude fazer a Lipocavitação, trocamos este tratamento pelas injeções de Fosfatidilcolina, uma lipoproteína retirada das membranas celulares, e que influi no funcionamento e na integridade das membranas, inclusive no transporte realizado através dela (para dentro e fora das células). A eficiência dessa lipoproteína é especialmente útil nas células gordurosas, pois esta degradação ajuda a liberar e eliminar a gordura do interior da célula. Depois de destruídas, as células de gordura são eliminadas pelo organismo ou reabsorvidas, sendo posteriormente eliminada de outras formas.

Quem me acompanha no Instagram viu que batizamos este programa de #DesafioCarnaval! Terei que chegar no dia 14 dde fevereiro com centímetros a menos no corpitcho. Ai ai ai!!!!!!!

 Olhem aqui abaixo, um pouquinho do papo que a Dra. Renata teve comigo no dia em que fui ao seu consultório:

 A gordura localizada sempre aparece mais no verão e perto do carnaval! Quando queremos botar o biquíni, parece que elas saltam aos nossos olhos. Todos sabemos que o segredo para o combate a gordura localizada é uma boa alimentação, muito líquido, drenagem linfática e exercícios, mas se além disso tudo, ainda restarem alguns pneuzinhos, temos algumas armas no consultório!

A radiofrequência é muito utilizada na região do abdome, flancos e culotes. Ela é usada para o combate a flacidez, pois não adianta emagrecer sem firmar a pele!

À lipocavitação é utilizada para a quebra das células de gordura. Tem indicação nas áreas onde há maior acúmulo de gordura e não deve ser usada em pacientes com próteses metálicas, uso de DIU, marcapasso cardíaco ou quem tem problemas de ouvido.

Quem não se encaixa nas sessões semanais de lipocavitação, pode recorrer ao uso de substâncias injetadas no local, por via intradérmica, com alvo de quebra de gordura e ajuda na drenagem linfática, melhorando o inchaço e a circulação.

Junto aos tratamentos de quebra de gordura é imprescindível a dieta, exercícios físicos e a drenagem linfática, que pode contar com ajuda de aparelhos de intradermoterapia , massagem e vácuo para melhora da celulite.

Renata Ayd

Viram só?! Para tudo na vida existe jeito, mas não milagres. Os tratamentos são maravilhosos e ajudam demais a eliminar todos os nossos incômodos, mas é imprescindível aliar os tratamentos com uma alimentação equilibrada e atividade física!! Ainda faltam 10 dias para eu atingir meus objetivos. Estou correndo atrás. E você, o que está fazendo??

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins


  1. Nati Rios
    3 de fevereiro de 2015 às 19:08

    Adoro esses papos, como é bom se cuidar.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    • 3 de fevereiro de 2015 às 20:50

      Que bom saber Nati! Vou providenciar mais posts como este!!! =)

      Bjs bjs bjssss.



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog