Inventando Moda
— 6 de maio de 2015 — Beleza, PAPO BELEZA

PAPO BELEZA COM DRA. RENATA AYD – BOLSAS E OLHEIRAS!

Gente, parece que nunca se falou tanto em bolsas e olheiras após essa última edição do BBB, não é?! Tudo por causa da Amanda, que foi “carinhosamente” apelidada de Panda. Coitada, a menina caiu nas redes sociais e virou piada por causa deste problema que é muito comum. Conversei com a Dra. Renata Ayd sobre o assunto e ela me explicou os motivos que podem causar e piorar o problema e ainda deu dicas para amenizar as temidas bolsas e olheiras. Olhem só:

Bolsas e olheiras são uma queixa recorrente e que incomoda muita gente, independentemente da idade. Noites de sono mal dormidas, hábitos pouco saudáveis como fumo e consumo de álcool, estresse, má alimentação e predisposição genética contribuem para o surgimento e agravamento do problema. Com o passar dos anos, as olheiras e bolsas tendem a piorar, pois ocorre uma perda natural e gradativa de colágeno na pele, aprofundando aquele ‘degrau’ que se forma logo abaixo dos olhos. O fato é que as bolsas e olheiras pesam no visual e conferem um ar envelhecido e de cansaço permanente. Hoje existem várias tecnologias não invasivas para tratar o problema e regenerar a delicada pele da região infrapalpebral, sem tirar o paciente da rotina. São lasers fracionados e preenchimentos de ácido hialurônico, que trazem excelentes resultados. Converse com o seu dermatologista e descubra qual o melhor tratamento para você!

Que tal??? Bora todo mundo dormir cedo, maneirar nos drinks do final de semana, comer bem para ter um olhar radiante. Rs.

Brincadeiras a parte, eu amo as dicas da dra Renata Ayd!!!

 Bjs bjs bjssss.

 

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog