Inventando Moda
— 31 de março de 2014 — Beleza, Dicas

DEU ROXO!!!

Com a proximidade do inverno, os tons mais escuros e sóbrios invadem as ruas. E eles não estão somente nas roupas, mas nas makes também. Uma forte tendência para esta estação que acabou de começar, é o batom roxo. Ele promete ser o queridinho das mais antenadas. Jamais havia pensado em usar uma boca tão escura, até conhecer um batom deuso da Chanel durante um desfile que fiz para a Fabric & Co.  Ali começou meu caso de amor  …

Com as lindas Fiorella Mattheis e Thaila Ayala, todas nós na “trend” batom roxo.

Como boa ansiosa que sou, assim que acabou o desfile fui em busca do tão desejado batom, só que para minha tristeza, no Village Mall não tem Chanel. Quem não tem cão, caça com gato, portanto corri para a MAC na esperança de encontrar um “irmão gêmeo” por lá. Igual, igual não encontrei, mas achei um bem bonito e parecido:  MEDIA. Ele tem uma textura super cremosa e aplicação é bem tranquila.

Ele é um roxo bem mais fechado que o da Chanel, mas ainda sim bonito. Como batom escuro precisa de um acabamento impecável, arrematei o lápis de boca cor Currant (na foto pareceu preto, mas não é).

Bom gente, eu falei e falei sobre minha paixão pelo batom da Chanel, mas acabei não citando o nome porque perdi o papel onde havia anotado. Se alguém souber, me avise, pls?!

PS: Desculpem a qualidade ruim das fotos. Como estava sozinha em casa, rolou a famosa “selfie no espelho” com o celular mesmo para mostrar a vocês meu novo queridinho. Tudo bem?

As variações de roxo ficam bem em todos os tipos de pele, mas a regra de ouro é: quanto mais fechado o tom, mais leve deve ser o resto da maquiagem. Foco total nos lábios! Para iluminar a pele e afastar o efeito pálido que o batom pode trazer, a dica é investir em um blush pêssego ou bronzer.

Bora conferir algumas famosas que aderiram a cor?!

Amanda Seyfried

Ana Paula Arósio

Camilla Belle

Katy Perry

Lorde

Rooney Mara

Quem gostou, comente aqui!!! Rs.

Bjs bjs bjsssss.

por Camilla Marins



Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog