Inventando Moda
— 26 de fevereiro de 2015 — Beleza

CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA!

Gente, estes dias recebi em casa um produto que super me chamou a atenção: o Sérum Denser Hair, da L’Oreal!

A L’’Oréal Professionnel lança o programa que ajuda a despertar os folículos adormecidos e melhora o crescimento dos fios. Com uma fórmula inovadora à base de Stemoxydine + Incell + Glucoboost, agora temos mais poder em nossas mãos para combater com eficácia o afinamento capilar e a perda de densidade. Todo fio de cabelo possui um ciclo de vida onde ele nasce, cresce, se estabiliza por algumas semanas e depois cai de forma natural. Antes de nascer um novo fio neste folículo saudável, ele pode ficar em uma fase de inatividade de 2 a 12 meses. O SERIOXYL proporciona mais densidade e mais corpo aos cabelos e desperta os folículos adormecidos, encurtando a sua fase de inatividade e reavivando a síntese de novos fios nestes folículos saudáveis. Além disso, potencializa a atividade da fibra, reproduzindo o ambiente ideal para o bom funcionamento das células nos folículos.

O produto estrela da linha, o SÉRUM DENSER HAIR , aquele que falei no início do texto, contém STEMOXYDINE 5%, uma molécula redensificante resultante de dez anos de pesquisa, que tem a capacidade de reproduzir o ambiente ideal para o bom funcionamento das células nos folículos capilares. A substância revitaliza o cabelo que perdeu a densidade. A partir de três meses de uso, a fibra ganha mais corpo, a densidade é restabelecida, melhorando o crescimento dos fios.

Comecei a usar há quase uma semana e já estou louca para ver os resultados. Há tempos percebo uma queda em meus fios e, com alguns probleminhas hormonais, essa queda ficou ainda mais severa. Depois volto para contar o que achei sobre o produto.

Bjs bjs bjssss.

por Camilla Marins

Tags:


Deixe um comentário!






Inventando Moda
por Camilla Marins
Arquivo do blog